domingo, 31 de outubro de 2010

Eleições & Vida Pessoal

Boa Tarde!

Eu só estou entrando hoje porque fui aprendendo a lidar com o computador sozinha, perguntando para um, para outro, mexendo, errando, acertando, ficando irritada as vezes, mas consegui até abrir esse Blog, que coisa maravilhosa.

Hoje eu gostaria de saber o que o pessoal acha sobre o texto do Walcyr Carrasco que sai na Vejinha:

(eu vou copiar algumas coisas porque tem pessoas que não recebem a Vejinha mas acrescentando coisas minhas que vão estar em negrito, vou diminuir o texto também para posteriormente colocar sobre chefe, amigos, etc.)

ELEIÇÕES & vida pessoal

Clima eleitoral fez ele ter uma idéia. Por que só se pode votar para cargos públicos? Que tal de 4 em 4 anos a vida pessoal também ser renovada? O Casamento , por exemplo. Seria mais que marido e mulher tivessem um "mandato" ou seja, um compromisso prefixado em 4 anos. No fim cada um poderia eleger o outro para novo mandato de 4 anos, Ou não. Acabaria a mesmice da vida conjugal, da qual tanto reclamam. Cada parceiro teria que fazer " campanha" para ser reeleito pelo outro.

Três , quatro meses de paraíso!

- Querido , fiz aquele doce que você gosta!

- Meu amor, comprei passagens para este final de semana em Buenos Aires!

- Claro que pode ser final de semana na praia!

As palavras de ordem seriam:

benzinho docinho amoreco fofinho doce de coco !

Após a reeleição, o laços ficariam mais forte. Beeeemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm...não em todos os casos.

- Estou vibrando porque me reelegeu, querida (querido).

- Foi difícil. Havia tantos candidatos!

- Ahnnn?

Sim! Sempre seria possível a existência de novos postulantes ao posto de marido ou mulher. É do jogo eleitoral. A campanha incluiria jantares, flores, jóias, viagens... Que vidão! Só não resolvi ainda a questão dos suplentes. Por exemplo , quando o marido viajasse, um suplente assumiria o posto?

- Se fosse eu que tivesse escrito o texto eu diria que tanto foi difícil para o homem eleger a mulher, como a mulher eleger o marido.

- A questão dos eu suplentes (kkkkkkkkk) eu dispensaria , muito engraçada mas daria muito rolo A MULHER FICANDO COM OUTRO e O HOMEM VIAJANDO COM OUTRA.

Abraços a todos que comentarem sobre a vida conjugal.

Tania




Nenhum comentário: